Adolescente que estava desaparecida faz contato com família pelo Instagram
Katarina Rocha Dias, 13 anos, tinha sumido da casa do pai, no Núcleo Bandeirante, no fim da tarde de sexta-feira (5/2), mas foi encontrada
atualizado
Compartilhar notícia
A adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde sexta-feira (5/2) no DF fez contato com a família pelo Instagram e, em seguida, foi acolhida por um primo materno.
Os pais de Katarina Queiroz Rocha Dias entraram em desespero quando a menina sumiu na noite de sexta-feira (5/2). Eles registraram ocorrência de desaparecimento na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro).
Por volta das 17h deste sábado (6/2), Katarina mandou uma mensagem pelo Instagram, dizendo que estava bem, apenas “de cabeça quente”. Em seguida, segundo a mãe da adolescente, familiares entraram em contato pela rede social e conseguiram localizá-la em uma casa na Cidade Estrutural.
“Ela está bem. Está com meu primo. Só posso agradecer pela ajuda para achá-la. Agora sabemos que está viva, que nada de mal ocorreu”, disse Karen, a mãe de Katarina ao Metrópoles.
Katarina, que mora com a mãe no Cruzeiro, tinha sido vista pela última vez no Núcleo Bandeirante, por volta das 18h30 dessa sexta-feira. O pai dela, o empresário Kleber Henrique Dias de Faria, comentou que ela brigou com a mãe e foi para a casa dele. Quando ele entrou para tomar banho, a menina desapareceu.
Veja fotos dos cartazes espalhados em redes sociais pela família antes dela ser encontrada:
Veja fotos da jovem: