metropoles.com

Adolescente foi obrigada a fazer sexo oral em estuprador: “Terror”

Adolescente de 16 anos foi estuprada por jovem de 19 anos após descer de ônibus em 19 de outubro. PCDF não quis repassar o nome do autor

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
abuso-estupro
1 de 1 abuso-estupro - Foto: Reprodução

A adolescente de 16 anos que foi estuprada por um homem de 19 no último dia 19, a poucos metros da guarita de entrada da Residência Oficial de Águas Claras (Roac), contou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que foi obrigada a fazer sexo oral e carnal com o agressor.

O homem foi preso nesta terça-feira (15/10) e reconhecido pela vítima nesta quarta-feira (16/10).

Segundo o delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Pablo Aguiar, a adolescente disse que o estupro “durou uma eternidade”.

“Após a vítima reconhecê-lo, o autor confirmou que houve a conjunção carnal com a jovem, mas disse que foi consensual. A gente não acredita muito nessa versão devido à violência que a vítima sofreu”, disse o delegado, que se não quis revelar o nome do criminoso.

O autor, que tem passagem por Maria da Penha e receptação culposa, está preso e à disposição da Justiça. Caso seja condenado, ele pode pegar de 8 a 12 anos de prisão.

Relembre o caso

A vítima foi abusada sexualmente pouco depois de desembarcar de um ônibus que havia saído do Sol Nascente. O criminoso, de 19 anos, foi preso na Estrutural, após a Justiça expedir mandado de prisão temporária contra ele.

O ataque ocorreu no momento em que a jovem tentou cruzar uma das passarelas de pedestres sobre a via. A adolescente foi arrastada pelos cabelos e levada para a estrutura improvisada na mata, onde sofreu a violência sob ameaça.

Abordagem no ônibus

A vítima contou à PCDF que o homem estava no mesmo ônibus que ela. Enquanto ela aguardava para descer, ele teria a abordado e feito uma pergunta sobre um comércio local de Vicente Pires.

Ela disse que respondeu e se virou para descer. Porém, neste momento, foi puxada pelo agressor e a violência teve início.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?