Adolescente de 16 anos desaparece no DF após sair para ir à escola
Um colega de classe disse, em depoimento à polícia, que a menina teria se encontrado com o namorado no dia do sumiço, no Paranoá
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante Natália Fernandes Meireles, 16 anos, está desaparecida desde 12 de novembro. Sem notícias da filha há uma semana, a mãe, Maria Salvadora Fernandes, 55, pede ajuda para encontrar a adolescente. Desde que saiu de casa na noite da segunda-feira da semana passada, com destino ao Centro de Ensino Fundamental 1 (CEF 1) do Paranoá, a menina não foi mais vista.
Natália cursa o sétimo ano no período noturno e costumava chegar em casa por volta das 23h. Segundo a mãe, a jovem não tem celular. Natália usava calça jeans, blusa rosa e mochila quando saiu de sua residência. Um colega de classe disse, em depoimento à polícia, que a menina teria se encontrado com o namorado no dia do desaparecimento.
“Ela namorava um menino de 17 anos, mas eles terminaram tem mais ou menos um mês. Se ela arrumou outro namorado, não me contou e eu não conheço. Já procuramos em câmeras de segurança dos comércios e nos hospitais, mas nenhuma pista”, lamenta Maria.
Qualquer notícia sobre o paradeiro de Natália podem ser repassadas ao serviço 197 da Polícia Civil ou para o telefone da mãe da adolescente, Maria Salvadora, (61) 99913-80571, ou o da prima Michele (61) 99621-2867.