Adolescente de 16 anos atropela e deixa idosa em estado grave
Identificada como Ivonete Marcelina, a mulher foi transportada ao Hospital de Base com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de 69 anos foi transportada ao Hospital de Base de Brasília na tarde desta segunda-feira (25/10) com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo após ser atropelada na QNM 3/5, em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um adolescente de 16 anos dirigia o veículo, um Fiat Vivace.
A vítima, Ivonete Marcelina, foi atendida, imobilizada, intubada e medicada no local por equipes do Resgate Aéreo do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu,). Em seguida, foi transportada pela aeronave ao hospital. De acordo com os socorristas, ela estava inconsciente e instável.
O menor de 18 anos foi apreendido no local do acidente e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Ele responderá por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor.