Adolescente de 15 anos fica em estado grave após carro bater em poste no DF
Outros três jovens se machucaram no acidente que ocorreu na tarde deste domingo (30/8), em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente de 15 anos foi levada de helicóptero ao Hospital de Base em estado grave após o carro no qual ela estava bater em um poste, em Ceilândia, neste domingo (30/8). O acidente ocorreu na QNN 03-05, na Via Leste.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a jovem teve afundamento de crânio, lesão no globo ocular esquerdo, trauma de face e sangramento pela boca e nariz. Ela não foi identificada.
Mais três pessoas estavam no Volkswagen Gol. O motorista, Guilherme de Carvalho Santos, 26 anos, apresentou suspeita de fratura na clavícula esquerda. Ele estava consciente e confuso, de acordo com os bombeiros.
Ana Paula Ribeiro Silva, 32, tinha ferimento no seio direito e suspeita de fratura no fêmur direito. Santos e Ana Paula foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Letícia Barbosa de Carvalho, 23, estava com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. No momento do atendimento, segundo o CBMDF, Ana Paula e Letícia estavam conscientes e desorientadas. Letícia foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base.
Os bombeiros informaram que a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para desligamento da rede após a colisão com o poste. A intenção era minimizar os riscos de acidentes elétricos.