Adolescente de 15 anos é atacado e morto a facadas em festa no DF
Segundo organizadores do evento, um grupo de jovens “foi para cima” do menor de idade. Polícia Civil investiga caso
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 15 anos foi morto na noite desse sábado (16/4) em uma festa no Incra 9, em Ceilândia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima levou facadas entre 22h30 e 22h50 e faleceu no local do crime.
Segundo publicaram os organizadores do evento nas redes sociais, a confusão começou depois que a festa tinha acabado e um grupo de pessoas teria tentado fazer um arrastão com os jovens que ficaram na chácara em que acontecia o evento.
De acordo com a organização, um grupo de jovens “foi para cima” do adolescente, identificado apenas como Lucas. Ainda segundo os organizadores, havia brigas “em todo canto” depois de encerrada a festa.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada depois de receber informações sobre o esfaqueamento, mas quando chegou ao local do crime, o evento estava encerrado e os policiais não encontraram testemunhas.
“Algumas pessoas que ainda estavam no local relataram que houve uma discussão, mas não tinham ciência de esfaqueamento”, informou a PMDF. O Samu foi chamado para dar assistência médica à vítima, no entanto, a Secretaria de Saúde não detalhou se quando os socorristas chegaram o adolescente já estava morto.
O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
A reportagem entrou em contato com a organização da festa por mensagem nas redes sociais, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações futuras.