metropoles.com

Adolescente da Candangolândia está desaparecido há três dias

A família iniciou uma campanha na internet para encontrar Lucas Torres, 13 anos. Os telefones para quem tiver informações do rapaz são: 8238-0861 e 8204-9277

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
1 de 1 - Foto: Reprodução/Facebook

Um adolescente de 13 anos, morador da Candangolândia, está desaparecido desde a última sexta-feira (31/10). Lucas Torres saiu de casa para ir à escolinha de futebol, na cidade onde mora, e não voltou. Os familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o menino e registraram ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Os cartazes com os telefones e nome de Lucas tiveram mais de 2 mil compartilhamentos no Facebook.

Facebook/DivulgaçãoA mãe, Maria de Jesus, 35 anos, conta que não consegue dormir ou comer direito desde quando Lucas desapareceu. “Ele estava em casa, almoçamos juntos. Ele saiu, às 14h50, dizendo que ia na escolinha de futebol. Estava demorando e ficamos preocupados. Eu e o pai dele fomos no local e o professor disse que o Lucas não tinha aparecido lá. Começou o meu desespero”, disse a dona de casa.

Segundo ela, Lucas é um menino tranquilo, muito querido por todos. “Somos evangélicos, moramos na igreja. Já liguei para todos os amigos dele e nada”, lamentou. Uma das suspeitas levantadas por meio das redes sociais é de que Lucas teria fugido com um adolescente identificado no Facebook como Trevin Drey ZL (Andrey Kaun). No perfil dele, o menino declarou morar em Londrina (PR).

Em 28 de outubro, Andrey postou no perfil dele que uma passagem teria sido comprada e que só Facebook/Divulgaçãoaguardaria o dia chegar. Lucas comentou: “Tlgd mlk”, que significa “Tô ligado, moleque”. A família de Andrey também iniciou uma campanha no Facebook com relatos de que o rapaz teria desaparecido no mesmo dia e horário que Lucas.

O desaparecimento do adolescente de Brasília foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia em 31 de outubro. Dependendo das investigações, o caso pode ser direcionado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?