Administração Regional despeja Guará Motor Clube do kartódromo
A ordem de serviço foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (26/08/2019). Desocupação deve ser concluída em 30 dias
atualizado
Compartilhar notícia
A Administração Regional do Guará determinou a desocupação do Kartódromo Ayrton Senna, na área especial do Centro Administrativo Vivencial e Esporte (Cave), agora chamado de Complexo Esportivo e de Lazer do Guará, localizado no Guará II. A Ordem de Serviço nº 80 , publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (26/08/2019), exige a saída do Guará Motor Clube, devido ao cancelamento do convênio firmado em 2011.
A desocupação precisa ser concluída no prazo de 30 dias a contar do recebimento da notificação. Nesse prazo, deve ser feito levantamento dos bens existentes por meio de inventário patrimonial e de serviço. O documento precisa indicar as reformas e benfeitorias úteis ou necessárias que tenham sido realizadas no complexo do Kartódromo Ayrton Senna durante o período de vigência dos convênios com a empresa.
Três servidores serão os responsáveis por efetuar a notificação pessoal do representante do Guará Motor Clube e afixar a notificação nas áreas de acesso do Kartódromo.
A mudança não tem relação com o edital de parceria público-privada (PPP) que a Secretaria de Projetos Especiais planeja lançar em 60 dias. A possível parceria para o Cave não engloba o Kartódromo em sua primeira fase. Segundo informações da pasta, ainda são estudadas quais medidas serão tomadas na área específica.
A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a Administração Regional do Guará, mas não havia recebido resposta até a última atualização desta matéria.