Acusado de matar mulher a pauladas, pedradas e esganadura é preso
O crime ocorreu na Cidade Ocidental, município do Entorno do Distrito Federal. Segundo a PCGO, vítima foi atacada por três suspeitos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de matar brutalmente uma mulher na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi morta com pedradas, pauladas e foi esganada.
Na sexta-feira (20/12), a Delegacia de Cidade Ocidental, desencadeou uma operação para cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um dos autores do homicídio.
Segundo a PCGO, um suspeito foi localizado e preso pela equipe policial, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, na sequência, ao presídio local.
A PCGO concluiu as investigações do caso. Foram denunciados três investigados: duas mulheres, presas, e o homem. O trio teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo, para a garantia da ordem pública.
Em 19 de outubro de 2024, por volta das 4h, Lorrany Medeiros de Sousa foi friamente assassinada com pauladas, pedradas e esganadura, no bairro Jardim ABC, na Cidade Ocidental.