metropoles.com

Acidentes em Sobradinho e na Ponte JK acabam com uma morte

Acidentes ocorreram entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Em Sobradinho, um pedestre foi atropelado e não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
CBMDF/Divulgação
Imagem colorida mostra Acidente na Ponte JK - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra Acidente na Ponte JK - Metrópoles - Foto: CBMDF/Divulgação

O Distrito Federal registrou pelo menos dois acidentes mais graves entre a noite de sábado (8/7) e a madrugada deste domingo (9/7). Em Sobradinho, um pedestre foi atropelado e não resistiu. Na Ponte JK, colisão resultou em quatro vítimas levadas ao hospital.

O registro mais grave ocorreu às 1h12 deste domingo na BR-020, em Sobradinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), um senhor que aparentava ter 55 anos, identificado pelas iniciais P.M.G., acabou atropelado próximo a uma passarela, em frente a um supermercado às margens da BR-020, em Sobradinho.

Os bombeiros compareceram com duas viaturas e 10 militares, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. O veículo que o atropelou não foi encontrado. Uma das vias ficou interditada, aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na Ponte JK

Mais cedo, às 23h de sábado, quatro viaturas e 15 bombeiros estiveram na Ponte JK, sentido Lago Sul, para atender a colisão entre dois carros, e que deixou a via completamente interditada. A batida aconteceu entre um VW Nivus de cor cinza e um Toyota Corolla de cor preta.

7 imagens
1 de 7

CBMDF/Divulgação
2 de 7

CBMDF/Divulgação
3 de 7

CBMDF/Divulgação
4 de 7

CBMDF/Divulgação
5 de 7

CBMDF/Divulgação
6 de 7

CBMDF/Divulgação
7 de 7

CBMDF/Divulgação

A motorista do primeiro veículo, a senhora G.S.M., 35 anos; e a passageira M.N.S., de mesma idade, sofreram escoriações. O motorista do segundo automóvel, o senhor J.M.A., de 59 anos, sofreu um corte no supercílio. Um casal estava com ele, sendo que o rapaz sofreu um leve ferimento na cabeça.

De acordo com o CBMDF, todos os envolvidos foram levados para o Hospital de Base para uma avaliação mais detalhada. Entretanto, todos se encontravam “conscientes, orientados e estáveis”.

BR 080

Por volta das 20h30 do sábado, houve registro de acidente na BR 080, perto do Caje. Segundo o CBMDF, o GM/ASTRA, conduzido por G. F. S., 44, colidiu com a traseira de um caminhão. O veículo de grande não foi encontrado no local.

Além do condutor, havia mais dois ocupantes no automóvel. O motorista apresentava um corte na testa com sangramento. Consciente, orientado e estável, recusou transporte a uma unidade médica.

Um passageiro, G. M. F., 55, entrou em parada cardiorrespiratória no local. Apresentava um possível traumatismo craniano grave e tinha um corte no pescoço. A PCR foi revertida na cena e após manobras de reanimação. Foi transportado para o Hospital de Regional de Brazlândia, inconsciente e instável.

A terceira vítima não foi identificada, mas não precisou ser encaminhada para um hospital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?