Acidentes em Sobradinho e na Ponte JK acabam com uma morte
Acidentes ocorreram entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Em Sobradinho, um pedestre foi atropelado e não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
O Distrito Federal registrou pelo menos dois acidentes mais graves entre a noite de sábado (8/7) e a madrugada deste domingo (9/7). Em Sobradinho, um pedestre foi atropelado e não resistiu. Na Ponte JK, colisão resultou em quatro vítimas levadas ao hospital.
O registro mais grave ocorreu às 1h12 deste domingo na BR-020, em Sobradinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), um senhor que aparentava ter 55 anos, identificado pelas iniciais P.M.G., acabou atropelado próximo a uma passarela, em frente a um supermercado às margens da BR-020, em Sobradinho.
Os bombeiros compareceram com duas viaturas e 10 militares, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. O veículo que o atropelou não foi encontrado. Uma das vias ficou interditada, aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na Ponte JK
Mais cedo, às 23h de sábado, quatro viaturas e 15 bombeiros estiveram na Ponte JK, sentido Lago Sul, para atender a colisão entre dois carros, e que deixou a via completamente interditada. A batida aconteceu entre um VW Nivus de cor cinza e um Toyota Corolla de cor preta.
A motorista do primeiro veículo, a senhora G.S.M., 35 anos; e a passageira M.N.S., de mesma idade, sofreram escoriações. O motorista do segundo automóvel, o senhor J.M.A., de 59 anos, sofreu um corte no supercílio. Um casal estava com ele, sendo que o rapaz sofreu um leve ferimento na cabeça.
De acordo com o CBMDF, todos os envolvidos foram levados para o Hospital de Base para uma avaliação mais detalhada. Entretanto, todos se encontravam “conscientes, orientados e estáveis”.
BR 080
Por volta das 20h30 do sábado, houve registro de acidente na BR 080, perto do Caje. Segundo o CBMDF, o GM/ASTRA, conduzido por G. F. S., 44, colidiu com a traseira de um caminhão. O veículo de grande não foi encontrado no local.
Além do condutor, havia mais dois ocupantes no automóvel. O motorista apresentava um corte na testa com sangramento. Consciente, orientado e estável, recusou transporte a uma unidade médica.
Um passageiro, G. M. F., 55, entrou em parada cardiorrespiratória no local. Apresentava um possível traumatismo craniano grave e tinha um corte no pescoço. A PCR foi revertida na cena e após manobras de reanimação. Foi transportado para o Hospital de Regional de Brazlândia, inconsciente e instável.
A terceira vítima não foi identificada, mas não precisou ser encaminhada para um hospital.