Acidentes deixam dois mortos em vias diferentes do DF
Um dos óbitos aconteceu em cruzamento na W3 Sul, em frente ao Hospital Sarah, enquanto o outro ocorreu na Epia
atualizado
Compartilhar notícia
Duas pessoas morreram em dois acidentes na manhã desta sexta-feira (15/05), em vias do Distrito Federal. Pouco antes das 6h, a colisão entre ônibus e carro resultou em um óbito na W3 Sul. Perto deste mesmo horário, carro e moto também colidiram na Epia , em frente ao SAAN.
Na W3 Sul, em frente ao Hospital Sarah, um coletivo da viação São José, que faz o itinerário Taguatinga Centro para o Plano Piloto, e um Fiat Palio bateram. O acidente aconteceu em um cruzamento no local.
Ao menos duas pessoas estavam dentro do veículo menor. A condutora Maria Auxiliadora Ferreira de Carvalho Lopes, 53 anos, foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital de Base, inconsciente e instável. O motorista do ônibus, Francisco Rocha Filho, 45, também teria passado mal.
Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou procedimento de ressuscitação cardiopulmonar na segunda vítima que estava no Pálio e não foi identificada. Infelizmente, ela não resistiu. Outro acidentado que estava no coletivo também foi levado para o Hospital de Base de Brasília.
Veja imagens do salvamento na W3 Sul:
(Crédito do vídeo: CBMDF/Divulgação)
Já na Epia, o CBMDF confirmou a morte de um motociclista em colisão entre moto e carro, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), no sentido norte.
Dennis Araújo Silva, 19, não resistiu aos ferimentos. O garupa da moto, não identificado, foi levado ao Hospital de Base, em estado grave, inconsciente e instável.
Houve também registros de acidentes nesta sexta-feira (15/05) na DF-035, próximo ao balão da Esaf, e na EPTG, perto do viaduto Israel Pinheiro. Segundo a corporação, entre 5h e 9h, os militares realizaram 20 atendimentos relacionados a trânsito em todo o DF e Entorno.