Acidente na 070 mata pai, mãe e filha de quatro anos, moradores do DF
Outra pessoa morreu e duas ficaram feridas. Tragédia ocorreu nesse sábado e família será enterrada neste domingo (11/3)
atualizado
Compartilhar notícia
O acidente que matou quatro pessoas na BR-070, nesse sábado (10/3), deixou um rastro de dor. Três pessoas de uma mesma família — pai, mãe e uma criança — morreram na hora. Fernanda Sena de Medeiros, 25; José Augusto, 26; e a pequena Maria Júlia, de 4 anos, estavam no Peugeot 208 que colidiu com uma caminhonete, na altura do km 57. Eles moravam no DF e serão enterrados neste domingo (11), às 17h, no cemitério de Taguatinga.
Na Hilux, uma pessoa também morreu: Bruno Abreu. No mesmo veículo, estavam o vice-prefeito de Cocalzinho (GO), Alair Rabelo Neto (PSD), conhecido como Nenzão, e o filho dele Yago Azevedo. Eles foram levados em estado grave para um hospital em Anápolis (GO). Bruno era namorado da filha do político.
Nas redes sociais, várias manifestações de pesar de amigos da família brasiliense. “Hoje, a noite termina com uma triste notícia. Perdi meu aluno e amigo José Augusto (Guto), sua esposa Fernanda e sua filha Maria Júlia; uma notícia que me deixou profundamente machucado, afinal, vocês eram muito jovens, uma linda família, um mundo pela frente”, disse Edson Marques, professor de kickboxing.
“Era bonito ver os três chegando na academia, depois de deixarem a Maria Júlia na natação. Guto partia para minha aula de kickboxing e sua esposa dava uma fugidinha para malhar, mas voltava rapidamente para ficar com Júlia. No final das atividades, saíam os três para sua casa”, completou em postagem no Facebook.
Também no Facebook, o Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília (UnB), postou nota de pesar. “Fernanda era uma grande estudante, mãe, esposa e amiga, que com muito esforço e determinação alcançou a sua tão sonhada graduação, deixando sua marca na vida de todos que a conheceram e puderam ter o prazer de conviver com essa pessoa maravilhosa”, destacou o texto.
“Lembraremos de você com esse sorrisão largo, na mesma proporção do coração. Que você, seu esposo e sua filha sejam recebidos nos céus com todas as bençãos. Seremos eternamente gratos pelos momentos em que esteve ao nosso lado”, ressaltou outro trecho.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot teria transitado na contramão. A Hilux, na tentativa de evitar a colisão, teria saído para o acostamento, e o carro menor também desviou para o espaço da via, local onde os dois colidiram. Porém, apenas após o resultado da perícia será possível saber com certeza as circunstâncias do acidente.