DF: mulher fica presa nas ferragens após carro bater em ônibus escolar
A motorista do veículo menor ficou presa entre nas ferragens de seu carro. O condutor do ônibus escolar não ficou ferido
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na tarde desta segunda-feira (18/3), uma ocorrência de um acidente envolvendo um ônibus escolar e um carro, na DF 230, próximo ao Morro da Capelinha, na ponte sobre o Rio Bartolomeu.
Chegando ao local, a corporação se deparou com a motorista do veículo menor, uma mulher de 40 anos, presa entre as ferragens de seu carro. Já o condutor do ônibus escolar não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.
Veja:
Os socorristas iniciaram os protocolos de desencarceramento da vítima, que, em seguida, foi transportada consciente e orientada para o Hospital Regional de Planaltina.
Chegando ao local, ela apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, corte no calcanhar esquerdo, escoriações no antebraço esquerdo e queixando-se de dores na região abdominal.
A via precisou ser totalmente interditada para realizar o atendimento e, em seguida, ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Não foi informada a dinâmica do acidente.