Acidente com ônibus de viagem no DF deixou quatro crianças feridas
Duas meninas, de 12 e 4 anos, além de dois garotos, ambos de 2, sofreram cortes e apresentaram edemas no rosto. Acidente deixou 25 feridos
atualizado
Compartilhar notícia
Das 25 vítimas feridas após o acidente com um ônibus de viagem na DF-130, quatro eram crianças. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (14/12), entre Planaltina (DF) e o Paranoá, depois de o motorista perder o controle da direção do veículo.
Duas meninas, de 12 e 4 anos, além de dois garotos, ambos de 2, sofreram cortes e apresentaram edemas no rosto. As crianças foram levadas para os hospitais de Base e Regional de Sobradinho (HRS), com quadro estável e conscientes, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Veja momentos após o acidente:
O ônibus havia saído do município baiano de Remanso e tinha como destino final a cidade de São Miguel, em São Paulo.
O motorista do veículo teria perdido o controle da direção em uma descida e passado por cima de uma rotatória, mas não chegou a capotar. Quatro das 25 vítimas foram socorridas estado grave. Uma delas teve duas pernas amputadas.
Outro passageiro ficou com os dentes quebrados, e o condutor do ônibus teria sofrido uma fratura exposta na perna direita, além de um corte na esquerda.
Um vídeo do local do acidente mostra quando os bombeiros tentar tirar uma das vítimas pela janela.
O ônibus era fretado e levava cerca de 30 passageiros, no sentido Formosa (GO). A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que a empresa possui os termos de autorização para fretamento e o veículo estava habilitado e com licença para a viagem.