“Achei que iam sair dessa”, diz amigo de irmãos que morreram de Covid
Marcelo e Sérgio Vianna, moradores do Guará, perderam a vida em um intervalo de uma hora, segundo os amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e familiares não se conformam com a morte dos dois irmãos moradores do Guará, que estavam internados por causa de complicações da Covid. Segundo eles, Marcelo, 46 anos, e Sérgio Vianna, 47, perderam a vida em um intervalo de uma hora.
Carlos Henrique Costa, 50, era amigo da dupla há mais de duas décadas. Ele diz que é provável que um tenha passado o vírus para o outro. “Eles apresentaram os sintomas com dias de diferença e precisaram de ser internados. Foi mais ou menos um mês assim, achávamos que iam sair dessa, mas infelizmente aconteceu isso”, conta.
Marcelo era bastante conhecido na cidade por ter sido dono da agência de carros usados Renavia. Atualmente trabalhava como motorista de aplicativo. Ele deixa uma filha de 7 anos. Sérgio era servidor do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Era casado e deixa duas filhas.
O sepultamento dos irmãos ocorreu nessa quarta-feira (14/7). Elvis Silva Magalhães, 55, também amigo dos dois, lamentou o ocorrido. “Eu estou impressionado com essa situação. A gente tinha um grupo no WhatsApp para oração e acompanhamos toda a trajetória. É muito triste ver dois pais de família partindo assim”, diz.