Abusador embriagava companheira alcoólatra para estuprar a filha dela
Suspeito foi preso por estuprar a enteada de 11 anos. Padrasto embriagava a companheira, que era alcoólatra, antes de violentar a criança
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 53 anos suspeito de estuprar a enteada, de 11. O criminoso se aproveitava da condição de alcoólatra da esposa, segundo as investigações, para embriagá-la e violentar a criança.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (4/9) em Taguatinga. “Ele comprava bebidas diariamente, no intuito de embriagar a companheira e, assim, ter oportunidade para cometer os abusos, quase que diariamente e na sala de casa, enquanto a mãe da criança dormia sob efeito do álcool”, detalhou a PCDF.
Em depoimento, o investigado confessou o crime e disse que “tinha uma relação íntima e clandestina de afeto” com a menina, segundo a Polícia Civil.
Preso por estupro de vulnerável e levado para a carceragem da Polícia Civil, onde aguardará decisão judicial para saber se continuará preso, o suspeito acreditava que não seria descoberto, devido à forma como agia.
Denuncie
Em caso de suspeita ou testemunho de crime sexual, a polícia deve ser comunicada. É possível registrar denúncia em delegacias; pela internet, no site da PCDF; ou pelo Disque-Denúncia, no telefone 197. Não é necessário se identificar.