À luz do luar, casal celebra pedido de casamento na Praça dos Três Poderes
Lugar escolhido tem um sentido especial na vida do casal. Ela é de Aracaju (SE) e ele, de São Borja (RS)
atualizado
Compartilhar notícia
O que seria apenas um passeio pela capital do país acabou se tornando uma data especial na vida de Marcia dos anjos, 31 anos e Rafael Haas, 33 anos, na noite de quinta-feira (3/9). Sob a lua cheia que iluminava o céu de Brasília, a servidora pública foi surpreendida e pedida em casamento.
O casal namorava à distância havia cerca de três anos. Quando se conheceram, Marcia estava na terra natal, Aracaju (SE). Ele, em São Borja, no interior gaúcho. A servidora se mudou para Brasília em outubro do ano passado e, agora, com o pedido de casamento, o casal deve viver junto na capital da República muito em breve.
“Sabia que iriamos passear, arejar a mente num local aberto. Até pensei que iriamos no cinema drive-in”, diz a mulher, que foi surpreendida pelo então namorado e agora noivo na quinta-feira. “Chorei muito por alguns minutos, antes mesmo de ele concluir [o pedido]”, revela.
“A praça pode não parecer um lugar muito romântico, só que a noite, os prédios iluminados são muito lindos, fica um lugar muito bonito”, declara.
Para Rafael, o lugar tem um sentido especial: sintetiza a integração de todo o país, no coração da capital. “A Praça dos Três Poderes é o símbolo dessa integração, para nós fazia muito sentido ser ali. Representa o sonho de um Brasil integrado e a praça, o centro disso. O que nós fazemos também é uma integração, no amor”, resume.
“Demos sorte de ter uma lua linda no dia. Levei um vinho, umas flores e o anel de noivado”, finaliza o noivo.
Veja imagens: