Compartilhar notícia
Os roubos e furtos seguem crescendo na cidade de São Paulo. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) reforçam essa situação: entre janeiro e setembro, cerca de 2.600 veículos foram roubados na região em vias como Jacu-Pêssego, Radial Leste e Avenida do Estado.
De acordo com dados do Dr. Localiza, empresa de rastreamento e recuperação veicular, as ocorrências aumentaram 56% no mês de outubro em relação a março deste ano, quando foi decretada a quarentena na capital paulista.
Além disso, as estatísticas fornecidas pelos dados internos da empresa mostram que a Zona Leste tem o maior índice de criminalidade do ano em toda a cidade. De acordo com os sinistros abertos em outubro, de 261 registros, 31% aconteceram na zona leste. Os bairros que mais tiveram incidências de roubos foram: São Mateus, Itaquera, Tatuapé, Sapopemba, Vila Alpina, Penha e Vila Carrão.
Ainda segundo a empresa de rastreamento, o Chevrolet Onix e o Uno Mille foram os carros mais roubados até o fim do 1º semestre na cidade de São Paulo. O HB20 completa o pódio dos veículos mais visados.
Website: Http://drlocaliza.com.br