O impacto da pandemia, desemprego e a necessidade da busca por trabalhos alternativos
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no último trimestre o Brasil registrou a maior taxa de Desemprego em 3 anos (13,3%).
A crise econômica gerada e agravada pela pandemia faz com que muitos recorram a métodos informais de emprego, como por exemplo “Motorista por Aplicativo”.
atualizado
Compartilhar notícia
Em função da pandemia ocasionada pelo coronavírus, milhares de pessoas deixaram de trabalhar nos últimos meses, impactando fortemente a economia e o mercado de trabalho.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no último trimestre o Brasil registrou a maior taxa de Desemprego em 3 anos (13,3%).
Devido à queda nas vagas formais durante a pandemia, muitos recorreram a métodos informais de emprego, como por exemplo “Motorista por Aplicativo”.
Com a crescente procura por estes postos de trabalho, deverão surgir novas Empresas para atender a forte demanda pela a alternativa de um trabalho informal e ganhos alternativos.
As atuais e a novas empresas deverão repensar as suas estratégias e tarifas para que neste momento consiga oferecer uma condição melhor para os motoristas a fim de suprir a falta de passageiros.
A exemplo disso, surge a WIN CARS, uma empresa nacional que vem para ingressar num mercado competitivo, mas promete ser a melhor experiência e custo x benefício além de ser o aplicativo (App) que mais prestigiará os motoristas parceiros, não só em termos de remuneração, como em benefícios por meio de parcerias diferenciadas em relação àquelas normalmente vistas no mercado.
A WIN CARS ainda promete ser o aplicativo com a menor taxa do mercado para o motorista parceiro, sem mensalidade, e com remuneração melhor que a dos grandes concorrentes, sem prejudicar o passageiro, que terá preços compatíveis, garantindo-lhe a melhor experiência.
A empresa tem planos ambiciosos a médio e longo prazo. Também sabe do desafio de enfrentar grandes concorrentes, já consolidados, e outros aplicativos emergentes, mas tem suas “armas secretas”, segundo o CEO Marcio Vieira Milani.
Embora sediada em São Paulo, suas operações se iniciarão por Santa Catarina, em Joinville e Blumenau, por questões estratégicas, disse o CEO da WIN CARS. Na sequência, seguirá para outras 7 grandes cidades, que serão reveladas em breve.
Em sua estratégia, pretende atingir mais de 300 cidades no Brasil e pelo menos outras 20 grandes cidades no exterior.
A WIN CARS disponibilizará seu aplicativo em Android e iOS/Apple (Google Play e App Store, respectivamente) e iniciará a fase de pré-cadastro de motoristas e passageiros interessados. Enquanto isso, os interessados podem entrar em contato com o setor de atendimento e esclarecer suas dúvidas, seja pelo e-mail: contato@wincarsbr.com.br, pelo WhatsApp (11) 94724-1982 ou ainda via redes sociais /WINCARSBR.
Website: http://www.wincarsbr.com.br