Warner Music Brasil e Avakin fazem show virtual de Giulia Be
A cantora é a primeira artista brasileira a realizar uma apresentação dentro de um game
atualizado
Compartilhar notícia
A gravadora Warner Music Brasil e o game Avakin Life, da Lockwood Publishing, anunciaram o primeiro show virtual de uma artista brasileira neste modelo.
Num palco digital, tocando com sua banda e com suporte de efeitos de iluminação que simulam um show real, Giulia Be tocou alguns de seus sucessos para seus fãs no Brasil e ao redor do mundo – as apresentações forma nesse fim de semana (13 a 15 de dezembro).
Em pouco tempo de carreira, a cantora e compositora Giulia Be, de apenas 20 anos, já coleciona vários feitos. O primeiro single, Too Bad, fez parte da trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, além de atingir o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi incluída em mais de 16 playlists New Music Friday ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 viral global do Spotify. Já a segunda faixa de trabalho, “Chega”, foi lançada em abril/2019 e seu clipe possui mais de mais 2,2 milhões de visualizações no YouTube.
O Avakin Life é um mundo virtual 3D onde jogadores ao redor do mundo podem criar e personalizar seus próprios avatares, e participar em eventos interativos. Mais de 7 milhões de pessoas jogam Avakin todos os meses, sendo 1.2 milhões apenas no Brasil. O game pode ser jogado em qualquer smartphone e é gratuito para instalar.
“Quando conversamos com a Warner Music Brasil logo veio o nome da Giulia Be, uma jovem artista que vem fazendo grande sucesso com hits próprios que já estão na boca do nosso público, pessoas entre 13 a 28 anos”, conta Carlos Estigarribia, Country Manager do game.