Victor & Leo revelam novidades do próximo CD “Na Luz do Som”
A dupla recebeu o Metrópoles com exclusividade no camarim antes de show emocionante em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla Victor & Leo se apresentou, no sábado (25/11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em show da turnê que comemora os 25 anos de carreira dos irmãos. Realizada pelas produtoras Lux Shows, Ulpiano e Tempo Bom, a festa contou com palco high tech. Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, os artistas anteciparam como será o novo disco, “Na Luz do Som”, lançado na última sexta-feira (24/11).
Simpáticos, os músicos revelaram que o novo projeto conta com 12 faixas. “CD daqui para a frente será um artigo de luxo”, brincou Victor. Antenados, os irmãos já liberaram duas canções inéditas nas plataformas digitais.
Os irmãos falaram da atual turnê e se emocionaram ao lembrar do início da carreira. O momento mais difícil foi a ida para São Paulo. “Não tínhamos instrumentos, andávamos de metrô e fazíamos shows em barzinhos”, relembra Victor. Com muita batalha, aos poucos, veio o reconhecimento e, atualmente, levam milhares de fãs para cada apresentação. “O que mais importa para a gente é ver as pessoas cantando nossas músicas”, conclui Victor.
Victor & Leo abriram o show com a música “Fotos”, que, prontamente, fez as pessoas se levantaram e irem para perto do palco tirar suas fotos, filmar e cantar junto com a dupla – parecia um coro. Eles seguiram a apresentação cantando outros sucessos, como “Fada”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Borboletas” e “Quando Você Some”.
O espetáculo em Brasília se destacou por uma produção para ninguém botar defeito, com um palco incrível, seis projeções de leds de alta definição, iluminação linda, que valorizava cada passo da dupla. A empolgação foi tanta, que, pela primeira vez na turnê, eles executaram seis faixas além do previsto inicialmente.
Homenagem
Em um dos momentos mais emocionantes, a dupla homenageou a avó Beatriz, que estava presente no show. Os netos famosos disseram o quanto ela é importante, um exemplo de conduta. A “vovó” é cantora, poetisa, pintora, escritora e amante da vida. “Ela me ajudou muito este ano ao me dizer que ‘A consciência limpa vale mais do que qualquer sujeira'”, falou Victor, provavelmente em referência aos problemas conjugais com Poliana Bagatini. A plateia se emocionou e aplaudiu os cantores.
Como diz o ditado popular: “A dupla tem poeira na bota”. O show foi bacana de se ver!
Confira quem esteve por lá…