Terceira edição do projeto Hidden será na Ilha do Parque da Cidade
O evento promete aquecer as noites brasilienses a partir de 30/05/2019
atualizado
Compartilhar notícia
Em sua terceira edição, o Hidden acaba de anunciar o local de sua instalação em 2019. Com inauguração em 30/05/2019 e previsão de funcionamento até o fim da estiagem, a casa noturna, com proposta arquitetônica, gastronômica e musical, funcionará na Ilha do Parque da Cidade.
“Era para este local ter abrigado o primeiro Hidden, mas achamos arriscado para uma primeira edição, pois envolveria uma intervenção mais complexa”, explica Mari Braga, responsável pelo projeto.
“Este ano conseguimos viabilizar e vai ficar incrível. Teremos até um jardim, o que nos permitirá receber ainda mais pessoas, oferecendo a elas uma experiência ainda mais especial”, comemora a produtora cultural.
Com capacidade para receber até 450 pessoas, o Hidden tem como proposta oferecer uma balada exclusiva em um ambiente elaborado e confortável, construído em espaços abandonados. Depois do “banho” de arquitetura e decoração, os ambientes remetem à sala de uma casa, com sofás, poltronas e mesas de centro. Iluminação e artigos decorativos deixam o clima intimista.
Cozinha, minipalco, bistrôs, lojinhas, boa música e jardim conferem atmosfera singular à proposta anual. A participação de chefs renomados e artistas são grandes chamarizes da atração.
A programação ainda comporta vinhos do mundo todo a preços acessíveis, rótulos de cervejas artesanais e demais artigos especiais. Em 2019, um das novidades da casa é a possibilidade de se fazer reservas para até 20 pessoas, com serviço inicial de água, vinho e minipresunto.