Iza sobre representatividade negra: “É importante a gente se ver”
A cantora falou com o Metrópoles sobre sua carreira, antes de show no projeto Pavilhão Luz
atualizado
Compartilhar notícia
Iza, atualmente, é uma das principais estrelas da música pop brasileira atualmente. A cantora, somente em 2019, gravou single com Major Lazer e Ciara, cantou no Lollapalooza, fez show no Rock in Rio e, de quebra, foi uma das juradas do The Voice 2019.
A cantora esteve em Brasília, na última sexta-feira (22/11/2019), para se apresentar no projeto Pavilhão Luz: em noite com abertura da rapper Flora Matos. Iza conversou com o Metrópoles sobre a atual fase da carreira.
“2019 é melhor ano da minha vida”, comentou a cantora. Durante o papo, Iza também falou sobre a representatividade de uma mulher negra estar fazendo sucesso. “É importante a gente se ver”, completou.
No show, Iza cantou seus principais sucessos, como Ginga, Pesadão, Brisa e Evapora – parceria com Major Lazer e Ciara. Em produção impecável, a cantora esbanjou presença de palco. Também chamaram atenção o corpo de baile, formado por bailarinos negros.
O projeto Pavilhão do Luz, que rola no subsolo do Estádio Nacional Mané Garrincha, receberá, ao longo dos próximos fins de semana, outros nomes, como Ludmilla, Raça Negra, Yuri Martins, Marcelo Falcão, Papatinho, Baco Exu do Blues e Ferrugem.