Hidden com dendê: projeto brasiliense chega a Salvador em janeiro
Depois do sucesso de três edições em Brasília, o evento promete agitar os baianos com gastronomia, vinhos, cervejas e boa música
atualizado
Compartilhar notícia
O Hidden desembarca na Bahia a partir de janeiro. Depois do sucesso de três edições do evento em Brasília, a produtora Mari Braga resolver montar o projeto em Salvador. A proposta também busca ser uma referência para os brasilienses que adoram o tempero nordestino.
O local escolhido é um casarão antigo em processo de restauração, numa travessa da Rua Chile, com vista total para a Baía de Todos-os-Santos, no Centro Histórico de Salvador.
Na edição Bahia, o Hidden mantém o foco em enogastronomia, música e artes. A versão local do projeto tem inauguração prevista para primeira semana de janeiro de 2020 e deverá se prolongar ao longo de todo o verão. A ideia é reunir, em sunsets exclusivos, de quinta a domingo, grupos de até 100 pessoas por dia.
“Nosso público é gente que se interessa por vinhos, cervejas artesanais, charcutaria, música e artes visuais e que gosta de usufruir de tudo isso num espaço intimista, como se estivesse na varanda de casa”, explica a produtora Mari Braga.
O projeto promete reunir boa música, gastronomia, bons vinhos, cervejas artesanais em um visual incrível.