DJ MOJJO, nova aposta da música eletrônica, é atração do Na Praia 2019
O artista assinou contrato com a Som Livre, lançou novo single e agora faz parte do selo de Austro
atualizado
Compartilhar notícia
Com 14 milhões de plays no Spotify, a música Chovendo Inimigo é um sucesso de peso. A canção tem DNA brasiliense: é parceria do rapper Hungria com o DJ MOJJO, que, há um ano, é um ilustre morador da capital. Gederson Quintino, 28 anos, é uma das novas apostas das picapes brasileiras e uma das atrações do festival Na Praia, no dia 3 de agosto.
Seguindo uma tendência atual, nomes da música eletrônica se juntam a artistas de outras vertentes. No Na Praia, por exemplo, MOJJO se apresenta no mesmo dia de Henrique & Juliano e DJ Dennis, conhecido pelas batidas de funk.
“O Na Praia já é um festival mais eclético em si, tocar em um dia que tem sertanejo e funk é um desafio, as músicas tendem a seguir uma vertente mais comercial, para o público absorver melhor a proposta”, explica MOJJO.
Carreira
Quintino começou a produzir música eletrônica em 2011. Mas foi apenas em 2017 que o artista iniciou o projeto MOJJO. De lá para cá, conseguiu chamar atenção da indústria.
Agora, o DJ e produtor é a nova aposta do Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. Com mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify, MOJJO assinou com a gravadora, dando início a uma nova trajetória em sua carreira. O artista já lançou três faixas licenciadas pela gravadora. Entre elas, a canção Sétima Arte, em parceria com o rapper Haitam.
MOJJO, que faz parte do escritório Evvo, o mesmo de Bhaskar, fala sobre a entrada no Som Livre. “Assinar com o Austro e ter conhecido a galera da Evvo, que hoje são responsáveis pelo gerenciamento da minha carreira, sem dúvida foi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. É um passo gigantesco e um marco também de uma nova fase”, conta o DJ.