TiMe DaS LiNdAs leva o título feminino da GameCon Challenge CS:GO 2018
Juliana “showliana”, Camila “cAmyy”, Bruna “bizinha”, Pamela “pan” e Gabriela “GaBi” levantaram o troféu na GameCon, realizada em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
O TiMe DaS LiNdAs foi o grande vencedor, na noite deste sábado (10/11), do desafio feminino de Counter-Strike: Global Offensive realizado na GameCon, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A vitória veio após mais de duas horas de partida, que envolveu muitos gritos, estratégias e torcida. O troféu foi levantado após derrotar o time Bar Sem Lona.
As players Juliana “showliana”, Camila “cAmyy”, Bruna “bizinha”, Pamela “pan” e Gabriela “GaBi”, do TiMe DaS LiNdAs, não deram chance para Amanda “AMD”, Gabriela “gabs”, Ana Cláudia “ninha”, Shayene “shAy” e Karina “kaah”, do Bar Sem Lona, e venceram por 3 a 0, em série melhor de três partidas (MD3). Com a vitória, a line-up manteve sua invencibilidade no Brasil.
“A cada dia surgem novos times e isso motiva a gente para que possamos nos manter no topo. Estamos treinando bastante e nunca paramos. O resultado está ai: mais uma vitória. Além disso, é muito gratificante ter o apoio do público, faz toda diferença sentir esse calor”, comemorou Pamela “pan”, jogadora do TiMe DaS LiNdAs.
As partidas
O TiMe DaS LiNdAS começou com a vantagem de 1×0 no placar por terem se garantido na final do título pela Upper Bracket. O primeiro mapa (fase do jogo) a ser disputado, Nuke, foi escolhido pelo Bar Sem Lona, mas quem se sentiu em casa mesmo foram as campeãs, que não deram chance para as adversárias e ganharam por 16 a 11, com uma participação impecável da capitã Juliana “showliana”. Dessa forma, abrindo dois games de vantagem.
No mapa que garantiu o título, Mirage, a equipe vice-campeã usou uma estratégia mais defensiva e, em muitos momentos, aguardou as adversárias para tentar se recuperar no placar. Porém, o tiro saiu pela culatra e ficou nítido o motivo de o TiMe DaS LiNdAs ter escolhido o mapa em questão. O domínio nessa fase foi enorme e o jogo terminou em 16 a 10.
Premiações
A conquista do troféu da GameCon Challenge Feminina 2018 rendeu à equipe campeã R$ 12 mil. As segundas colocadas não ficaram de mão abanando e levaram R$ 8 mil.
Confira a classificação final dos clubes participantes do torneio:
1º colocado – TiMe DaS LiNdAs
2º colocado – Bar Sem Lona
3º colocado – Team Wild
4º colocado – Team oNe RED
5º/6º colocado – CANIL DO SUBSOLO e Reboot Gaming
7º/8º colocado – Santos e-Sports Fe e Mais Um Fake