atualizado
As compras on-line oferecem comodidade, otimização de tempo, entre outras vantagens. No ano passado, principalmente por influência das medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19, o comércio eletrônico cresceu 41%, segundo dados apurados no relatório Webshoppers 43, da Ebit/Nielsen.
No entanto, muitas pessoas ainda têm receio em fazer aquisições virtuais por não confiar no compartilhamento de dados bancários na web. Para esse público, o ourocard-e do Banco do Brasil traz segurança, praticidade e agilidade nessas transações.
O Ourocard-e funciona como um espelho do cartão físico e, com ele, é possível fazer compras online, pagar assinaturas de serviços de streaming e comprar jogos ou aplicativos, por exemplo. Para isso, é gerado um número fictício de cartão, diferente do real, e é esse número que o cliente usa no site ou serviço escolhido, podendo inclusive escolher a quantidade máxima de transações com esse cartão virtual.
Pagamento por WhatsApp e por aproximação e parte do dinheiro de volta por meio de cashback, além de milhas e pontos para pagamentos de boletos, também estão entre os atrativos do cartão Ourocard. Além disso, o cliente é quem decide o limite do crédito, e na hora que precisar.
Em um mundo cada vez mais digital, poder contar com a instituição mais tradicional e confiável do país faz toda a diferença. Por isso, o Banco do Brasil não mede esforços para acompanhar os avanços tecnológicos e ofertar as soluções mais vantajosas. Isso porque, para o BB, a satisfação na experiência do cliente é prioridade.