atualizado
A tropa do Meskla já está na contagem regressiva para a segunda edição do festival. Além de contar com nomes nacionais da cena do rap, trap e funk, como Matuê, Kayblack, Wiu, Mc Daniel, Baco Exu do Blues e Karol Conká, o evento que tomará conta da Arena BRB Mané Garrincha no dia 11 de maio exaltará a potência da música preta feminina local. São elas, Talíz, Realleza, Vix Russel e as Margaridas.
Brasiliense criada em Samambaia, Talíz se destaca no panorama musical do Distrito Federal não somente pela voz marcante e que encanta, mas pelo compromisso em elevar a alma urbana da cidade com a própria arte – uma missão que promete reafirmar no Meskla.
Outro nome com presença certa no evento é Realleza, crescida no Sol Nascente, já considerada a maior favela horizontal da América Latina. A presença magnética e a dançante mescla de ritmos da “rainha” transformarão o palco do evento em um trono.
Também fortalece o line Vix Russel. Goiana radicada em Brasília, Vix vem conquistando a cena com músicas que carregam influências do rap, soul, R&B e MPB, além do estilo autêntico e cheio de personalidade.
Formada pelas irmãs taguatinguenses Sabrina e Maria Paula, a dupla Margaridas carrega o legado artístico dos pais, se expressando por canções que cruzam o R&B, hip-hop, funk, entre outros estilos.
Festival Meskla
Quando: 11 de maio (sábado)
Onde: Arena BRB Mané Garrincha