Escola Eleva Brasília terá Ensino Médio em 2025, afirma CEO de grupo
Alunos da escola bilíngue Eleva Brasília, que vai até o 8º ano do Fundamental, podem fazer intercâmbio em outras unidades ao redor do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Em visita ao Distrito Federal, o presidente da Inspired Education Group, grupo responsável por comandar a escola bilíngue Eleva Brasília e outras 100 unidades educacionais espalhadas nos seis continentes do mundo, afirmou que a instituição planeja oferecer “Ensino Médio forte” em 2025.
Presente na capital federal desde 2020, a instituição conta, atualmente, com educação que vai até o 8º ano do Ensino Fundamental.
Crawford explicou que, pelo fato de os alunos da Eleva estarem em uma escola bilíngue com várias unidades espalhadas pelo mundo inteiro, contam com a enriquecedora possibilidade de realizar intercâmbio.
“Qualquer aluno Inspired pode passar de 3 semanas a 3 meses em outra escola do grupo e, com isso, experimentar outras culturas e línguas, vivenciando algo muito importante para o crescimento pessoal”, destacou.
O presidente da Inspired Education veio à Brasília na semana passada (14/9) acompanhado de Nadim Nsouli, CEO da marca, para apresentar o novo CEO da Inspired Education no Brasil, Luiz Valmont.O executivo deixa a Coca-Cola Company, em Atlanta, para assumir as Inspired Schools no país. Além disso, anunciou a escolha de Lucas Garcia como novo diretor da Eleva Brasília.
Juntos, Nsouli e Crawford comandam um dos maiores grupos educacionais do mundo, com mais de 80 mil alunos em 100 escolas nos seis continentes (26 países).
O grupo possui a unidade Eleva de Brasília, na quadra 614 da Asa Sul, outras três no Rio de Janeiro e uma em Recife. A unidade de São Paulo será inaugurada em 2024.
A escola prioriza ambientes que estimulam a criatividade e o prazer pela aprendizagem, seguindo tendências mundiais na educação. Os executivos também aproveitaram a visita à capital para conversar com pais de alunos.
“A presença da liderança do Grupo Inspired aqui em Brasília veio reafirmar o compromisso com a excelência acadêmica e o respeito aos valores de cidadania global que tanto prezamos. Estou esperançosa e aguardando os investimentos prometidos e feliz de vê-los acompanhando de perto o crescimento da Eleva Brasília”, contou Isabella Veronese, mãe da Ana, aluna Eleva.