Hospital Sírio-Libanês abre processo seletivo para residentes
São 85 vagas para diversas especialidades médicas. Inscrições vão de 30 de julho a 14 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
O Hospital Sírio-Libanês abriu seleção para o programa de residência profissional. São 85 vagas para diversas especialidades médicas. As inscrições vão de 30 de julho a 14 de outubro, no portal de Ensino e Pesquisa do hospital. A taxa de registro é de R$ 300.
Das oportunidades, 42 são voltadas à residência para o programa uniprofissional. Nesse caso, estão disponíveis chances para biomédicos, enfermeiros e físicos.
As outras 43 são para o programa multiprofissionais, com oportunidades para enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos.
As duas categorias têm duração de dois anos, com 60 horas semanais de trabalho. Participantes atuarão no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, com bolsa mensal de R$ 3,3 mil.
O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira delas terá prova objetiva, prevista para 2 de novembro. Os exames serão aplicados nas seguintes cidades: Belém (PA); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF); Fortaleza (CE); Porto Alegre (RS); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA) e São Paulo (SP).
A segunda etapa terá prova prática (para alguns cargos) e entrevista com análise curricular, previstas para o mês de dezembro. Veja o conteúdo programático e mais informações sobre o processo seletivo no edital, disponível a seguir.
Edital Profissional Da Saude 2020 – V 15-07-2019 by Rebeca Borges on Scribd