metropoles.com

Aeronáutica precisará de profissionais temporários na Amazônia

As vagas são para auxiliares e técnicos, com níveis superior e intermediário de ensino. Salários ainda não foram divulgados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/FAB
aeronautica
1 de 1 aeronautica - Foto: Divulgação/FAB

O Comando da Aeronáutica vai selecionar 637 novos servidores públicos civis para contratos temporários. Eles devem atuar em obras e serviços executados pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica. A decisão está no anexo da Portaria Interministerial n° 91, publicada no Diário Oficial da União pelo Ministério da Defesa.

As vagas de nível técnico são para áreas de arquivo, laboratório e manutenção. Em nível intermediário e auxiliar, as opções são em cargos de serventes e cozinheiros. Arquitetos e engenheiros participam da seleção de profissionais com nível superior de ensino.

De acordo com a portaria, as remunerações dos aprovados serão definidas pelo Comando da Aeronáutica, em valores não superiores ao da remuneração constante dos planos de retribuição ou dos quadros de cargos e salários do serviço público para servidores que desempenham função semelhante.

Para confirmação no cargo, será necessária aprovação em processo seletivo simplificado ou, quando possível, análise de currículo. O comando divulgará em breve o edital de abertura das inscrições. No documento, também constarão número de vagas, área de atuação, descrição das atribuições, remuneração e prazo de duração do contrato.

Confira a lista inicial de cargos abaixo:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?