Inscrições para processo seletivo da Imbel terminam em 28 de dezembro
Há 10 vagas na Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa
atualizado
Compartilhar notícia
Está aberto o processo seletivo para preenchimento de 10 oportunidades na Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa. Os interessados têm que enviar currículo até sexta-feira (28/12), para o e-mail curriculos.fpv@imbel.gov.br, informando como assunto a vaga desejada.
Os postos de trabalho estão disponíveis na Fábrica Presidente Vargas, em Piquete (SP). São duas vagas para os seguintes cargos de auxiliar técnico industrial: mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, soldador, pedreiro e instrumentista. A remuneração será de R$ 1.314,47, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.
A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas. Na primeira, os currículos serão analisados. Depois, os interessados passarão por teste de avaliação prática. É preciso ter nível médio completo e curso profissionalizante na área da função, experiência mínima comprovada de seis meses na função pretendida como estagiário ou empregado efetivado.
A contratação tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez. Não há taxa de inscrição.
A Imbel é responsável pela produção de produtos de defesa destinados prioritariamente às Forças Armadas, à Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.