Edital do concurso da Adasa foi retificado: veja o que mudou
O processo seletivo vai ofertar 75 vagas para nível médio e superior. A remuneração pode chegar até R$ 10 mil
atualizado
Compartilhar notícia
O concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) para os cargos de regulador e técnico de regulação sofreu algumas retificações. As mudanças no edital foram feitas a pedido do Tribunal de Contas do DF (TCDF).
A principal alteração é de que as candidatas que tiverem filhos com até seis meses de idade devem declarar a informação por meio de declaração, no ato da inscrição, durante o pedido de atendimento especial.
Outro ponto a ser destacado é que vai haver possibilidade de o candidato entrar com recurso em todas as provas e fases da seleção, com a consideração de aprovação dos candidatos que atingirem o mínimo de 50% da pontuação total máxima permitida.
Ainda foi assegurado que o candidato matriculado no curso de formação profissional tenha ajuda financeira de 50% do vencimento básico fixado para o padrão inicial do cargo.
Já os ocupantes que tenham cargo efetivo na administração direta, autárquica ou fundacional dos Poderes Legislativo ou Executivo do Distrito Federal ficarão afastados durante o curso de formação. É possível optar pela remuneração ou subsídio do cargo efetivo.
Vale lembrar que o concurso vai ofertar 75 vagas para nível médio e superior. A remuneração chegar a R$ 10 mil. As datas de inscrições e do dia de aplicação da prova seguem adiadas.
Para mais informações, confira o edital.