BRB divulga resultado do concurso para escriturário
A previsão para contratação da primeira turma é para janeiro de 2020
atualizado
Compartilhar notícia
O resultado final do concurso para escriturário do Banco de Brasília (BRB) foi publicado na manhã desta sexta-feira (22/11/2019) no Diário Oficial do DF e por meio do site da banca organizadora, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
Foi o primeiro concurso público realizado pelo BRB desde 2013. A previsão para contratação da primeira turma é para janeiro de 2020.
Além da oportunidade para escriturário, o certame também publicou outros dois editais, para engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, advogado e analista de tecnologia da informação.
Confira os candidatos que foram selecionados no processo.
As provas foram realizadas nos dias 18 de agosto (escriturário), 25 de agosto (engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e analista de tecnologia da informação) e 8 de setembro (advogado).
O certame ofertou, ao todo, 113 vagas somando todas as oportunidades oferecidas. Os salários iniciais vão de R$ 3.204, 26, podendo chegar a R$ 19.530,67 (no cargo de advogado) + benefícios.
“O ingresso de novos colaboradores reforça nosso objetivo de oferecer um BRB cada vez mais forte, moderno, ágil e competitivo”, disse o presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa.
Com informações da Agência Brasília