Dono de carro que explodiu perto do STF convocou “caserna” a se levantar
Ex-candidato a vereador pelo PL, Francisco Wanderley Luiz antecipou nas redes sociais ataque a bombas no STF, em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Dono do carro que explodiu no início da noite desta quarta-feira (13/11) perto do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes, o chaveiro Francisco Wanderley Luiz publicou uma série de mensagens em suas redes sociais antes do atentado.
Em uma dessas mensagens, ele convocou a “caserna” a se levantar. “Soldado, mostra teu valor”.
“Estamos atravessando um período bastante turbulento e degenerativo em nosso país… São vários os motivos porém um dos principais é sem dúvida as armas pesadas estarem nas mãos das gazelas saltitantes. Te levanta caserna!!! Não te deixe manipular”, escreveu. “Soldado mostra teu valor”, prosseguiu.
Conforme mostrou a coluna, Francisco antecipou nas redes sociais o ataque a bombas na sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Ele também indicou que o atentado começaria nesta quarta-feira e acabaria somente no sábado (16/11).
“Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início 17h48 horas do dia 13/11/2024… O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!!!”, escreveu ele, novamente em imagens publicadas na véspera do atentado.