Vem, squirt! Conheça o sex toy que promete facilitar a ejaculação feminina
The Sacred Squiter é um dildo de vidro em formato de tentáculo de polvo, com curvatura na ponta que facilita a estimulação do ponto G
atualizado
Compartilhar notícia
Dentre os tantos assuntos polêmicos e que levantam dúvidas sobre o prazer feminino, o squirt, sem dúvida, é um dos principais. O jato considerado a ejaculação feminina, tão retratado em produções pornográficas, ainda divide opiniões até mesmo entre especialistas.
Mesmo assim, muitas mulheres têm vontade de experimentar a sensação do squirt, e existe um sex toy que promete facilitar a experiência. Nada sutilmente batizado de The Sacred Squirter (O Esguicho Sagrado, em tradução livre), trata-se de um dildo de vidro em formato de tentáculo de polvo.
Uma vez que (ainda) não se sabe de um sex toy com poderes mágicos, o motivo dele facilitar o squirt é a curvatura que possui na ponta e as saliências ao longo de seu corpo. Segundo o fabricante, esse combo facilita a chegada ao ponto G e, consequentemente, a ejaculação feminina.
Ver essa foto no Instagram
Contudo, vale lembrar que, de acordo com especialistas, apesar do ponto G existir e proporcionar muito prazer, o squirt acontece por conta da estimulação da glândula de skene. Mais conhecida como “próstata feminina”, a área em questão fica mais próxima da uretra do que da entrada vaginal.
De qualquer forma, sabe-se que sex toys com curvatura na ponta facilitam a estimulação de todos estes pontos de mais difícil alcance (alô pontos G, U, A e cia). Logo, por que não? O The Sacred Squirter, da Yoni, custa US$94 (cerca de R$499) e pode ser adquirido no site oficial da marca, que entrega em todo o mundo.
Para quem prefere evitar possíveis taxas ou não é muito favorável à ideia de dildos de vidro, no mercado existem diversos vibradores desenvolvidos com curvatura para estímulo destas regiões. A Pouca Vergonha já fez uma lista com algumas opções, clique aqui para conferir.
Mas lembre-se: sexólogos e ginecologistas reforçam que ejaculação e orgasmo são coisas diferentes e não dependem um do outro. Logo, um orgasmo (que é o prazer sexual) não será mais ou menos potente se viver acompanhado de uma ejaculação.