Vai transar no avião nas férias? 4 posições sexuais para testar
Transar no avião é um dos fetiches mais comuns entre as fantasias eróticas. Confira dicas de posições para testar no banheiro da aeronave
atualizado
Compartilhar notícia
Quem nunca fantasiou em fazer sexo no avião que atire a primeira pedra. Até mesmo famosos, como Pedro Scooby e Cintia Dicker, Chris Brown, Zoe Saldana e o casal John Legend e Chrissy Teigen, já admitiram ter transado nas alturas.
O fetiche do Mile High Club (“Clube das Alturas”, em tradução livre), termo americano para pessoas que gostam de transar em viagens aéreas – é mais comum do que se imagina. Fantasias que envolvem locais em que o casal pode ser pego geralmente estão ligados à adrenalina e ao perigo envolvidos.
“Além do sexo em si, a adrenalina do perigo de ser visto move muito mais o casal. Muitos pares optam por realizar essa fantasia por conta da cumplicidade para aumentar o envolvimento afetivo e sexual. A maioria das pessoas que topa realizar essa fantasia tem a adrenalina de, talvez, ser visto”, explica a sexóloga Jéssica Siqueira.
Contudo, vale lembrar: fazer sexo em público é crime e se enquadra no artigo 233 do Código Penal como ato obsceno em lugar público, A pena pode ser de multa ou detenção de três meses a um ano.
Porém, se você não abre mão de realizar o fetiche mas vai optar pela maior privacidade do banheiro do avião, algumas posições podem deixar a transa mais confortável.
Confira: