Vai “mamar no beco”, como Anitta? 5 dicas para melhorar o sexo oral
Após “mamou no beco” viralizar na internet com o clipe de Anitta, fica a dúvida: como melhorar o sexo oral feito na rua
atualizado
Compartilhar notícia
A cena que faz menção a sexo oral no clipe de Funk Rave, de Anitta, causou alvoroço nas redes sociais e levou o termo Mamou no Beco para os assuntos mais comentados no Twitter. Com o tema em pauta, vale questionar: será que é prazeroso mamar no beco?
O sexo oral em locais públicos faz parte do fetiche do exibicionismo, que envolve o tesão na adrenalina de poder ser pego. Feito de forma segura e sem expor ninguém, pode-se dizer que é um fetiche saudável.
Logo, para quem tem vontade de experimentar a mamada no beco ou para quem já é adepto e quer dar uma renovada, algumas pessoas deram dicas de como deixar o sexo oral mais interessante quando feito em público.
Confira:
“Essa dica é para caso alguém chegue. Para dar tempo de tapar tudo e ninguém ser flegrado pelado, o ideal é não baixar a calça do boy toda, só um pouco na parte da frente, o suficiente para que o pênis consiga sair”
Bruno*, 31 anos
“A posição da mamada no beco é ideal para dar aquela apertada no bumbum do parceiro”
Aline, 28 anos*
“Por favor, não ajoelhem. Além de poder machucar, dependendo da roupa e do tipo de piso, pode estragar o look e até mesmo ser nojento, se você estiver numa balada. O ideal é investir na força das pernas e ficar agachada(o) com os pés apoiados e as pernas abertas, no estilo “borboleta paraguaia”
Pedro*, 29 anos
“Essa dica é boa para qualquer formato de sexo oral, mas na rua também é essencial manter o contato visual enquanto estiver lá embaixo. Excita muito!”
Débora, 34 anos
“Segurança é tudo. Se você gosta de mamar, já saia de casa com uma camisinha na bolsa. De preferência, alguma com um saborzinho para deixar as coisas mais interessantes”
Marina*, 28 anos