metropoles.com

Truque fácil do TikTok promete orgasmos mais potentes; confira

Entenda como algo simples como respirar pode intensificar o gozo e deixá-lo ainda mais fluido e gostoso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Masha Raymers/Getty Images
Foto colorida em close de uma mulher com a cabeça para trás e os olhos fechados em frente à janela - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida em close de uma mulher com a cabeça para trás e os olhos fechados em frente à janela - Metrópoles - Foto: Masha Raymers/Getty Images

É fácil pensar que não exista nada mais fácil, natural e intrínseco ao ser humano que o ato de respirar. Contudo, o que muitos não sabem é que a maioria das pessoas passa a vida inteira respirando errado. Além de todos os outros malefícios, isso interfere diretamente na vida sexual.

Por isso, um vídeo bombou no TikTok ao trazer a informação de que, em vez de prender a respiração quando estiver quase gozando, o certo é respirar fundo para proporcionar orgasmos ainda mais intensos e fluidos.

O vídeo ensina: “Você precisa respirar profundamente em vez de prender a respiração quando estiver prestes a gozar”. Ele foi publicado por uma influencer de sex positive conta com 4 milhões de visualizações.

@iloveatiyaTruth be told this is some of the best information I’ve learned yet♬ Sway had the answer kanye splashboyyyy – SPLASH BOY

Mas, afinal, que diferença faz a respiração no orgasmo? De acordo com a terapeuta tântrica e psicoterapeuta corporal Kamilla Borges, em entrevista anterior ao Metrópoles, prender a respiração perto de um pico de prazer não deixa a energia subir do órgão sexual para cima e circular.

“A ascendência de energia ajuda no processo do prazer e do autoconhecimento. Você pode até ter um orgasmo potente prendendo a respiração, mas ele não é fluido. Quanto mais a energia circular durante o acesso ao prazer, mais ampla é a experiência”, explica.

Como respirar melhor?

Para melhorar a transa por meio da respiração, Kamilla indica dois exercícios para serem feitos em casal. Vale lembrar que, mesmo sem estes exercícios, só o fato de respirar de forma mais profunda e fluida, sem bloqueios, já ajuda.

O primeiro consiste em ficar de frente com o (a) parceiro (a) e, se olhando, inspirar profundamente pelo nariz, enchendo barriga e peito, segurar por um ou dois segundos, e expirar tudo pela boca. “A respiração sincronizada vai começar a mover energia entre vocês e trazer uma conexão bem maior”, garante.

O segundo é o Giro Tântrico. Nele, um parceiro senta no colo do outro (se rolar penetração, melhor ainda). Depois, os dois se abraçam e, nessa posição, respiram juntos. Enquanto um expira, o outro inspira, em uma respiração retroalimentada.

“Vocês vão trocando, é como se você estivesse sugando o parceiro. É mágico. Isso aguça os sentidos e traz uma conexão profunda com seu parceiro ou parceira, além de ampliar as sensações”, garante.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?