Toy Boy: entenda os fetiches que existem por trás dos strippers
Uniformes, dança, dominação e sensualidade estão entre os desejos que fazem a nova série da Netflix arrancar tantos suspiros
atualizado
Compartilhar notícia
Entre as opções de entretenimento quente que as pessoas têm escolhido durante a quarentena, está a série Toy Boy. Na produção recém-lançada pela Netflix, o stripper Hugo Beltrán ganha liberdade condicional após sete anos na prisão e tenta provar que o assassinato do qual foi acusado foi armado.
O pano de fundo da trama, entretanto, é recheado de cenas sensuais, desde muito sexo a homens fazendo strip tease – o que tem levado os(as) espectadores(as) à loucura. Mas além do estímulo visual (mais que óbvio), fica o questionamento: existe alguma tara ou fetiche por trás desse tipo de preferência?
De acordo com a sexóloga Tâmara Dias, strippers mexem com o imaginário porque, muitas vezes, seu comportamento transmite o que as pessoas buscam em possíveis parceiros: poder, segurança e pegada.
“Até a forma de convidar para o palco é proposital, para que os espectadores se sintam valorizados e desejados. Isso com certeza mexe com a autoestima” explica.
Fetiches
O forte desejo por strippers também pode se dever a fetiches específicos, como por coreografias – coreofilia – ou a tara por uniformes, que muitas vezes os dançarinos usam nessas situações. “Sempre tem um bombeiro ou um policial nessas apresentações”, aponta Tâmara.
Mas a especialista ressalta que não necessariamente vá ser questão de fetichismo. “Só de estar nesse ambiente, envolvida com a energia do lugar e vendo homens atraentes que sabem como seduzir fica fácil sentir desejo sexual”, garante.
Por parte dos dançarinos, a sexóloga explica que pode envolver questões de dominação e exibicionismo por trás do tesão em performar.
Obrigado(a), audiovisual!
A série original Netflix não é a primeira que arranca suspiros com a temática de homens strippers. Entre os títulos mais famosos (e queridos) do segmento está Magic Mike, que foi lançado em 2012, com Channing Tatum como protagonista e ainda causa palpitações.
A sequência do filme, Magic Mike XXL, também está disponível na plataforma de streaming. Mas para quem quiser se envolver na trama de Toy Boy, o Netflix deu uma lista especificando todas as cenas mais calientes da primeira temporada. Agora é só apertar o play!
As cenas que pegam fogo em Toy Boy
? Ep1: 2:45 – 3:11
? Ep1: 10:11 – 11:19
? Ep1: 1:14:11 – 1:15:19
? Ep2: 5:21 – 6:06
? Ep3: 57:13 – 59:07
? Ep4: 27:54 – 28:38
? Ep4: 56:58 – 58:38
? Ep5: 37:20 – 38:28— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) March 15, 2020