“Todos os dedos”: 3 dicas para quem, como Eliana, curte masturbação
Apresentadora afirmou, em entrevista, que é adepta da prática. “É maravilhoso”, contou
atualizado
Compartilhar notícia
Discreta quanto à sua vida pessoal, Eliana afirmou, em entrevista à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod dessa terça-feira (26/7), que é adepta da masturbação. “Vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E têm que fazer isso”, disse a estrela do SBT.
Por isso, a Coluna Pouca Vergonha relembra três dicas quentes da parceria entre o canal Sexy Hot e o Sexlog, rede social de sexo e swing, a quem quer colocar os “dedinhos” para trabalhar.
A clássica
Curtir o próprio corpo a sós é a versão mais clássica da masturbação. No entanto, dá para apimentar e deixar o clima mais gostoso. A dica dos especialistas é diminuir a iluminação, apostar em uma música ambiente e fechar os olhos para se curtir ao máximo possível. Aposte em lubrificantes íntimos que você goste, como aqueles que mexem com os sentidos, a exemplo dos géis que esquentam e esfriam.
Com inspiração
Se conhecer, saber como se tocar e entender o que te excita é fundamental. Porém, um passo além é contar com estímulos visuais. Para quem curte um pornô, o que mais tem, no mercado audiovisual, são opções para todos os gostos. Então, caso você queira um estímulo a mais, principalmente para entrar no clima, aposte na descoberta dos filmes que te agradam.
Use brinquedinhos
Descobrir o autotoque é maravilhoso. Chegar lá com as diferentes intensidades de toques e a alternância de dedos e mãos é o auge do autoconhecimento. Também é possível incrementar com o uso de brinquedinhos, usando vibrações e estímulos diferentes na masturbação para explorar outras zonas erógenas do corpo, não apenas nos órgãos genitais.
Veja mais conselhos dos especialistas nesta matéria.