Teste 5 posições diferentonas do Kama Sutra e surpreenda seu parceiro
O Kama Sutra é fonte quase inesgotável de ideias a quem quer trazer mais diversão, aventura e cumplicidade para a relação
atualizado
Compartilhar notícia
Para quê se contentar com uma única posição sexual quando o Kama Sutra pode te proporcionar novas sensações com as posições sexuais que ele sugere? Experimentar ideias diferentonas é uma forma não apenas de atingir o ápice do prazer, como de se conectar com o parceiro.
O Kama Sutra, a quem não sabe, é um antigo texto indiano sobre o comportamento sexual humano. Cheio de tabus, o milenar livro é um dos maiores estudos sobre o sexo já feito na história.
A terapeuta sexual Ana Paula Nascimento aponta que a obra é fonte quase inesgotável de ideias a quem quer trazer mais diversão, aventura e cumplicidade para a relação, criando memórias especiais que fortalecem o vínculo.
“Realizem desafios que possam superar juntos, como se fossem ‘metas’ ou um trabalho em equipe. Isso fortalece a parceria e a cumplicidade entre vocês”, recomenda a especialista.
Quer algumas sugestões de posições sexuais? A Pouca Vergonha te apresenta algumas das mais inusitadas presentes no livro. Veja!
Aos pés da rainha
Um jeito inusitado de colocar a mulher no controle. Sobre o abdômen do homem, ela encaixa os pés no peito dele e comanda todos os movimentos. Posição mais difícil para a mulherada, afinal, apoiar as costas nas pernas dele não é muito confortável. Arriscaria?
Cama de Cleópatra
O homem faz uma ponte com o corpo, enquanto ela se posiciona em cima dele no sentido contrário. Além de exigir muita força nos braços, os movimentos de penetração são dificultados. É para quem tem disposição!
Montanha-russa
A não ser que você seja contorcionista ou professor de yoga, não tente essa posição. Para a penetração, o pênis deve ser encurvado de forma quase “mágica”.
Mola
Aqui, o livro sugere que o homem fique com metade do corpo erguida, cotovelos apoiados no chão para sustentar o peso e joelhos flexionados. Além disso, ele também deve servir de “banquinho” para a parceira, que senta sobre suas nádegas enquanto ele a penetra.
Flexão invertida
A mulher fica por baixo com as pernas erguidas e ele a penetra, apoiando as mãos e as pontas dos pés no chão, como se fosse fazer uma flexão.