Tecnologia para o prazer: vibrador com wi-fi e simulador de sexo oral
A revelação de que Joesley Batista, dono do grupo JBS, comprou para a esposa, Ticiana Villas Boas, um vibrador com wi-fi tomou os noticiários e a imaginação dos brasileiros. A pergunta que não quer calar é: o que faz um produto com essas características? A principal utilidade é auxiliar no sexo virtual. E, apesar da […]
atualizado
Compartilhar notícia
A revelação de que Joesley Batista, dono do grupo JBS, comprou para a esposa, Ticiana Villas Boas, um vibrador com wi-fi tomou os noticiários e a imaginação dos brasileiros. A pergunta que não quer calar é: o que faz um produto com essas características?
A principal utilidade é auxiliar no sexo virtual. E, apesar da distância física entre os casais, é possível o contato por câmeras instaladas no vibrador. Gostou da modernidade? Então prepare a carteira, já que o preço não é dos mais agradáveis. Eles chegam a custar R$ 2 mil.O investimento, porém, vale a pena. Segundo os fabricantes, as vibrações diferentes levam a mulher ao orgasmo em menos de um minuto. O produto pode ser comprado pela internet.
Língua tecnológica
E não são só os vibradores com wi-fi que caíram no gosto popular. Simuladores de sexo oral estão entre os queridinhos das mulheres e dos casais. Em 2014, um deles foi premiado em Cannes.
Vendido pela marca Lelo por R$1.167,63, a descrição do produto é atraente: vem com um “nó/núcleo” giratório maior, que fica envolvido em uma camada de silicone suave. “O ORA 2 promete rotações longas e sedutoras com toques rápidos e pulsações intensas em torno do clitóris”.
O simulador do sexo oral é à prova d´água, recarregável, tem 10 vibrações diferentes e uma boa promessa. “Ele gira e vibra em torno do clitóris fazendo com que a sensação seja melhor do que a verdadeira”, afirma a fabricante. No vídeo abaixo é possível entender melhor como o aparelho funciona.