Teatro do sexo visitado por Anitta tem até “vagina fumante”; entenda
O local fica em Amsterdã, onde a cantora celebrou aniversário, e é conhecido pelas práticas BDSM e fetichistas
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de parar o Brasil com duas festas memoráveis no fim de março, a cantora Anitta viajou para Amsterdã, como parte das comemorações de seu aniversário de 30 anos. Por lá, ela visitou a Casa Rosso, uma boate de sexo conhecida por exaltar a cultura BDSM e pelas performances que tiram o fôlego do público.
Além de poder ver transas ao vivo, quem frequenta o local ainda consegue assistir a um espetáculo na qual mulheres exibem as vaginas treinadas com técnicas de pompoarismo.
Algumas até colocam cigarros acesos nas partes íntimas, obviamente sem ter contato da vulva com a parte acesa pelo, apenas para soltar fumaça com a força da própria musculatura. Quem revelou detalhes do ambiente foi a revista Vice, que contou como funciona o empreendimento em uma visita realizada em 2019.
A própria cantora publicou, recentemente, um pouco do que vivenciou no endereço, que costuma soltar poucas fotos nas redes sociais e é superdiscreto na divulgação.
“Gente, meus parabéns: a mulher, 23h59, pegou uma vela, acendeu, 00h em ponto ela botou na b***** de cabeça pra baixo, e apagou a velinha. Estou passada”, disse a Poderosa.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações do próprio teatro, 50% do público é feminino.
A Casa Rossa fica no Distrito da Luz Vermelha, bairro da capital holandesa na qual a prostituição é legalizada.