Surubão de Noronha: Bruno Gagliasso fala tudo sobre orgia dos famosos
No podcast Quem pode, pod, dirigido por Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, o ator global contou detalhes sobre a história
atualizado
Compartilhar notícia
A orgia mais famosa do Brasil ganhou um novo desdobramento na última terça-feira (5/7). Durante a participação no podcast Quem pode, pod, o ator Bruno Gagliasso revelou a verdadeira história sobre o “surubão de Noronha“, que incluiria nomes como sua mulher, Giovanna Ewbank, além de Neymar, Bruna Marquezine e outros artistas globais.
No ápice da pandemia de Covid-19, veio à tona que o elenco da novela O Sétimo Guardião teria viajado a Fernando de Noronha e realizado um “surubão” na pousada de propriedade do casal Bruno e Giovanna, localizada no paraíso tropical. O boato começou em 2019, quando um suposto ex-funcionário da Globo “vazou” a notícia em uma página de fofocas no Instagram.
Cortina de fumaça
Desde então, ninguém nunca revelou os detalhes desse suposto encontro e Gagliasso, na última terça-feira (5/7), colocou a boca no trombone. “O surubão de Noronha nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade”, revelou o ator.
“Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?”, disse Gagliasso.
“Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente — que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Taila [Ayala]”, revelou o ator. “Seria uma baita suruba”, continuou Fernanda Paes Lemes.
Ainda que ninguém nunca tenha confirmado a orgia, Bruno Gagliasso afirmou que nunca negou a história porque o “elenco”, assim como toda a história, eram muito boas.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia