Suruba no carro: 32% dos brasileiros já transaram a três no automóvel
A posição preferida para as rapidinhas no carro é a cavalgada, segundo 54% dos entrevistados
atualizado
Compartilhar notícia
Já dizia a música do Falamansa que “toda hora é hora e lugar é lugar”. Quando o tesão bate, as pessoas se tornam inventivas e fazem o sexo acontecer, independente do local.
E o carro parece estar em alta para o ménage à trois. De acordo com uma pesquisa do site Sexlog, 32% dos brasileiros já transaram dentro do automóvel com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Além do sexo a três, os usuários também revelaram suas posições favoritas para praticar dentro do carro. As clássicas, como papai e mamãe e o frango assado, não têm vez. A posição preferida para as rapidinhas no veículo é a cavalgada, segundo 54% dos entrevistados. Em segundo, de quatro, opção de 29% dos brasileiros. A pesquisa foi feita com 14 mil pessoas, em outubro.
Quase 70% dos participantes também apontaram que o banco de trás é o melhor lugar do carro para o sexo, seguido pelo banco do passageiro, com 24% de fãs. Ainda, 6% preferem o banco do motorista. Para aumentar o conforto, os carros modelo sedan e as SUVs são os preferidos por serem espaçosos, com 42% e 27% da preferência, respectivamente. Os clássicos utilitários e os carros esportivos ficaram na lanterninha, com 15% e 8%.
E os carros não são os únicos automóveis onde as pessoas gostam de realizar aventuras sexuais. Mais de 24% dos participantes já transaram em cima de uma moto, e mais de 12% fizeram sexo em caminhões.
Sexo, seja onde for, é bom, mas sempre importante lembrar que a segurança deve estar em primeiro lugar.