Sugou, gozou: aprenda a chupar a parceria como um sugador de clitóris
Aprenda como reproduzir o movimento do sugador de clitóris, sex toy que bombou ao prometer orgasmos em menos de dois minutos
atualizado
Compartilhar notícia
As mulheres que curtem sexo oral sabem: chupar é “coisa do passado”. A moda, agora, é sugar. Após grandes promessas e famosas afirmando que chegavam a orgasmos em menos de dois minutos, o sugador de clitóris virou o sex toy do momento.
De acordo com a sexóloga Tâmara Dias, o sucesso do sugador se dá por conta da atenção especial que dá a uma região poderosa para o prazer feminino. “Apesar de todo nosso corpo ser erógeno, o clitóris é o principal órgão de prazer da mulher, e o sugador fica ali acoplado no ponto mais sensível dele”, explica.
Contudo, vale ressaltar que ainda que o sugador, de fato, seja capaz de proporcionar orgasmos de forma rápida, é importante que as mulheres não se cobrem caso não aconteça com elas.
“Uma mulher com anorgasmia, por exemplo, pode achar que o corpo dela não é adequado para ter prazer”, elucida a terapeuta Claudia Petry.
Logo, a potência do sugador vai poder tanto agradar quanto incomodar, a depender da sensibilidade de cada mulher. Algo, porém, é certo: o movimento de sucção é receita de orgasmos intensos.
Dá para imitar?
É importante lembrar que, dentro de relacionamentos, o sex toy não deve ser visto como um concorrente, mas sim como aliado. Se ainda assim a parceria quer agradar e tentar reproduzir o movimento de sucção com a boca durante o sexo oral, é possível chegar muito perto.
A única questão é a estabilidade, uma vez que uma pessoa não é uma máquina e as movimentações vão oscilar.
“O sugador tem toda uma questão de textura, potência, pressão, velocidade e posição que pode ser programado de acordo com a preferência da mulher e vai ficar constante daquela forma. Uma pessoa, não”, lembra Tâmara.
Dito isso, existem duas formas de tentar sugar a crush tão bem quanto (ou quase) um sex toy sugador.
Confira as dicas das especialistas:
Com a boca
“O segredo é tentar dobrar a língua como se fosse um U, encaixar no clitóris e fazer o movimento de sucção, como se estivesse puxando o ar de um canudinho”, ensina Claudia.
Com os dedos
“Não consegue fazer o movimento com a língua ou quer tentar outra técnica? Com os dedos, a forma de chegar mais perto do movimento de sucção é passar bastante lubrificante no clitóris, fazer uma ‘pinça’ com os dedos e ir puxando para cima sem apertar muito, deixando uma fricção mais leve, e alternar entre movimentos rápidos ou mais lentos”, indica Tâmara.