Sugador de clitóris: veja como usar o toy que faz gozar em 3 minutos
A procura por brinquedos sexuais cresce cada vez mais; o sugador de clitóris tem sido um dos favoritos na hora da diversão solo ou em dupla
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos anos, um sex toy tem ganhado popularidade e oferecido experiências intensas debaixo dos lençóis: o sugador de clitóris. O segredo de tanto sucesso? A tecnologia é capaz de proporcionar prazer em menos de três minutos.
Perfeito para diversão solo ou em dupla, o item realmente pode mudar perspectivas. Segundo a expert em sexo Larissa Ely, os sugadores de clitóris se diferenciou devido a uma característica específica, chamada ondas de pressão.
Enquanto os vibradores comuns têm um motor que vibra em frequência mais alta ou mais baixa, os sugadores contam com um motor que cria ondas de pressão de ar – o que, em contato com o bocal, faz o estímulo de sugar e soltar o clitóris.
“Outro fato interessante é que o sugador não fica em contato direto com o clitóris: o bocal cria um vácuo ao redor da glande do clitóris, puxando e soltando esse órgão, que tem muitas terminações nervosas e é o nosso epicentro do prazer”, aponta Larissa.
A expert comenta que esse estímulo pode ser muito intenso, trazendo circulação para a área e podendo proporcionar orgasmos inesquecíveis.
Primeira vez usando?
Se você nunca usou o sex toy e quer experimentar pela primeira vez, Larissa dá três dicas que considera essenciais para aproveitar a experiência. A primeira é usar lubrificante. Isso vai fazer com que o bocal se encaixe com mais conforto.
A segunda é começar nos níveis mais leves, inicialmente, para depois ir aumentando a intensidade gradualmente. “Como esse estímulo pode ser intenso, sugerimos seguir com essas orientações para não dessensibilizar o clitóris”, acrescenta.
E, por fim, reduzir a intensidade da sucção quando você estiver quase chegando ao orgasmo. “Isso vai ajudar a conduzir o orgasmo por mais tempo, evitando a ‘agonia’ do orgasmo”, indica a especialista.
Usar com parceiros
Atualmente, o uso de sex toys está cada vez mais comum. Conversar sobre as ferramentas para levar para a cama é um passo importante para evitar possíveis surpresas.
Larissa também indica abusar do dirty talk (conversa erótica), principalmente se a ideia é usar o brinquedinho juntos. “Converse sobre a importância da estimulação clitoriana para atingir o orgasmo, e planeje esse uso combinado com a outra pessoa, inclusive durante a penetração.”
“O sugador pode ser usado também no mamilo, durante as preliminares. Depois, você pode se estimular um pouco com ele, já que o estímulo ajuda muito na ereção do clitóris e pode ser um ótimo preview de oral”, recomenda Larissa.