Sogra expulsa de casamento do filho havia chamado nora de controladora
O noivo se questionou se tomou a decisão correta ao expulsar a mãe, que havia levado sua ex-namorada para o casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Esta semana, uma história viralizou após um homem expulsar a própria mãe de seu casamento. O motivo? A mulher levou a ex-namorada do filho como acompanhante no grande dia. O homem, que se casou recentemente com sua parceira, June, compartilhou no fórum on-line Reddit que sua mãe sempre preferiu sua ex-namorada, Margot.
No relato (leia aqui na íntegra), o noivo revelou que sua mãe nunca gostou de June por diversas razões. A principal delas é o fato de que a nova namorada impunha limites, e não permitia ser manipulada pela sogra. “Ela mantinha limites firmes, o que eu realmente admirava, e ela até me ajudou a fazer o mesmo. Minha mãe odiava isso, chamando June de controladora e desejando que eu não tivesse terminado com minha namorada anterior”, contou.
Além disso, a ex-namorada, Margot, se dava muito bem com a mãe do noivo. “Fiquei com Margot por cinco anos e foi horrível. Margot era muito controladora e manipuladora e sempre me fazia sentir culpada por coisas com as quais eu não me sentia confortável”, disse o jovem.
Detalhando ainda mais a dinâmica familiar, ele explicou: “Quando June e eu anunciamos nosso noivado, minha mãe não surtou, o que foi estranho, considerando que minha mãe odeia June. Ela estava muito calma, mas eu apenas aceitei como se ela estivesse finalmente aceitando isso e, então, não pensei muito sobre isso.”
O casamento
No relato, o noivo contou que a cerimônia foi pequena, para a família e amigos próximos. “Quando chegamos, minha irmã e a melhor amiga/madrinha de June correram até nós em pânico. Antes que pudessem dizer uma palavra, eu avistei. Minha mãe estava na mesa com meu pai, a esposa do meu pai e Margot.”
“Eu andei até lá, puxei os dois para o lado e simplesmente disse para eles irem embora. Minha mãe tentou argumentar que Margo e eu somos almas gêmeas e que June está apenas obstruindo o amor verdadeiro, mas eu ignorei”, contou o noivo.
Chocado com as ações dela, ele pediu a um amigo próximo para acompanhá-los para fora do casamento antes de voltarem para a festa. Os recém-casados aproveitaram a noite e foram para a lua de mel como o planejado. Alguns familiares condenaram a decisão do noivo. Na web, porém, as reações foram positivas, com os usuários alegando que, se possível, fariam o mesmo.