Sexóloga lista 4 sinais claros que indicam uma possível traição
Uma sexóloga contou algumas “pistas” deixadas pelos infiéis, como mudar o comportamento “no rala e rola” e evitar contato visual
atualizado
Compartilhar notícia
A traição é um dos motivos mais recorrentes para o fim de relacionamentos, sejam breves, sejam duradouros. Na intenção ajudar quem desconfia que pode estar sendo vítima de infidelidade, a sexóloga Tracey Cox explicou, ao site Mail Online, alguns sinais reveladores deixados por quem faz ‘jogo duplo”.
Confira, abaixo:
Seu parceiro está mais ativo sexualmente que o normal
Por mais que pareça contraditório, a “sexpert” defende que, quando as coisas esquentam além do que o casal está acostumado, pode ser um sinal vermelho para infidelidade. De acordo com Tracey, isso acontece por que, como estão fazendo sexo em paralelo, o caso extraconjugal acaba deixando-os naturalmente mais excitados e propensos a transar mais. “Outra pista: seu parceiro está mais confiante na cama e quer tentar coisas que normalmente não faria”, emendou.
Ele está sendo mais crítico com você
“É provável que os traidores se tornem excessivamente críticos, atacando tudo o que você faz de errado e apontando suas falhas”, conta. De acordo com a sexóloga, isso acontece por que a pessoa tem o desejo de justificar o caso para si mesmo. “Ou seja, se a parceria é ‘cheia de defeitos’, essa é a razão pela qual eu traio”, disse.
Ele desconfia que esteja sendo traído
De acordo com Tracey, essa tática é sorrateira e antiga. “Muitas vezes é genuíno: se eles estão fugindo para ver e transar com outra pessoa, você também poderia”, esclareceu.
Ele evita contato visual
Tracey acredita que se o seu parceiro de repente começar a evitar o contato visual, pode ser um sinal revelador de sua infidelidade.